™BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

™BRAZIL DIVULGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Instruções Nivel 3 aperfeiçoamento Le Parkour

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Aprendendo Le Parkour




  1. Instruções Nivel 3 aperfeiçoamento Le Parkour Tiger and Eagle



  • - Ficando forte para o Parkour, com o Parkour! Atualmente eu levo esse contexto mais a fundo do que usando exercicios,
    mas ainda gosto de fazer quando não tenho tempo de sair e trabalhar o fisico assim.




  • Um bom jeito de se trabalhar as pernas é treinando saut de fond de lugares baixos, quando comecei fazendo isso fazia de
    50 a 100 repetições de não mais que a altura da minha cintura, hoje em dia faço o mesmo numero de repetições da
    lugares com pouco mais da minha altura, quando parar de sentir dores musculares apos essas series, passo para algo
    pouco mais além.





  • Com os movimentos utilizados no Parkour podemos exercitar o corpo para o que precisamos, e de forma aplicada, tal
    como saut de fond para pernas, planches, e subidas de muro para parte superior do corpo, equilibro trabalhando a
    propriocepção e assim vai...



  • - Circuito Tente juntar 4/5 movimentos em sequencia, trabalhando o tempo de reação, as técnicas, a resistencia fisica, o
    psicologico.

Obs: E muito importante lembrar que, E não é pq vc esta no Nivel 3 que não ira praticar diariamente
o Nivel 1 e 2. E nunca jamais, tente escalar um predio e saltar desse para Outro, vc precisa de muitos
mais muitos anos de treino para isso... altura vc vai superando aos poucos Le Parkour não foi feito
para alturas sim para correr livre com o Corpo & a Alma..

https://tmbrazil.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Le Parkour BR

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos