™BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

™BRAZIL DIVULGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adobe Photoshop Cs 4 StoneHenge Extended

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adobe Photoshop Cs 4 StoneHenge Extended Empty Adobe Photoshop Cs 4 StoneHenge Extended Qua Fev 04, 2009 4:06 pm

Admin

Admin
Admin

Adobe Photoshop Cs 4 StoneHenge Extended Photoshop_CS4_by_Barondando+%5B%5D Adobe Photoshop Cs 4 StoneHenge Extended Capalm8

A nova interface

Seguindo a mesma linha de alguns aplicativos da série CS4, o novo Photoshop possui um menu de fácil acesso que disponibiliza vários perfis prontos para o usuário escolher. A janela com bordas “estilo Windows” também foram retiradas e uma nova barra cinza foi aderida. As ferramentas manuais ainda continuam reunidas a esquerda da janela, já as caixas de ajustes que antes ficavam a direita, agora são automaticamente modificadas conforme o perfil selecionado.

Principais Perfis

Essentials: Este perfil é o padrão, o qual por sinal era exibido na versão CS3. Caso você esteja habituado aos padrões antigos e não queira perder tempo testando as novas ferramentas, talvez este perfil seja ideal para você.

Basic: Para os usuários que procuram por uma interface enxuta e que preferem uma área de trabalho larga, o teste com este perfil é totalmente válido.

What’s New in CS4: Como o próprio nome já diz, “O que há de novo no CS4” é o perfil ideal para quem deseja vasculhar por entre as novidades do programa.

Painting: Aos profissionais que preferem utilizar as ferramentas manuais para pintura, não podem deixar de conferir este perfil.

Web: Facilitando a vida dos webdesigners, este perfil possui as ferramentas utilizadas com maior freqüência para a edição de imagens JPG e PNG — as quais são mais comuns na internet.

Trabalhando com 3D

Isto mesmo, ao que tudo indica as ferramentas do Photoshop CS4 estão prontas para dar um show no que diz respeito a imagens tridimensionais. No entanto não vá pensando que é tão fácil assim executar tais recursos e ferramentas, pois a nova versão do editor requisita uma placa de vídeo robusta para utilizar estas novidades em tempo real. Caso você não tenha certeza da capacidade de sua placa, basta tentar executar qualquer ferramenta 3D e se ela não for potente o suficiente, o programa irá lhe notificar que todas as tarefas tridimensionais serão executas via software.

Além do perfil “Advanced 3D”, o Photoshop CS4 possui um menu chamado “3D”, menu este que disponibiliza as principais opções para transformar camadas simples em camadas 3D, e dois botões (cada qual contém várias ferramentas) na caixa de ferramentas lateral para trabalhar com as novas camadas tridimensionais. Utilizando o filtro AntiAliasing, o aplicativo quase não mostra imperfeições — como serrilhados nas laterais das imagens —, mas utiliza excessivamente a placa de vídeo.

Possibilitando alterar em poucos passos as texturas de iluminação, preenchimento e muitas outras, a caixa do perfil “Advanced 3D” traz vários recursos intuitivos. Para quem preferir, o Photoshop CS4 permite trabalhar com grades, as quais são extremamente úteis para o alinhamento e posicionamento das diversas camadas.

Filtros

Apesar da série de inovações, os filtros da nova versão não parecem ter sofrido alterações. Alguns podem se decepcionar, mas se estavam esperando por novos filtros podem esquecer, pois a mesma galeria da versão CS3 é o que você encontrará na nova suíte. Compatibilidade com filtros adicionais? Teoricamente os problemas de incompatibilidade estão descartados e sendo assim você poderá continuar utilizando seus plugins extras que usava na versão do Adobe Photoshop CS3.

Aprimoramentos

As ferramentas comuns podem parecer normais para alguns, mas não há dúvidas de que as promessas da empresa com relação ao zoom, rotações da imagem e muitas outras estão presentes no programa.

Novos Painéis

O painel de ajustes e o painel de máscaras são muito úteis para as edições rápidas. Por exemplo: se na antiga versão do programa você necessitava acessar o menu “Image”, clicar na opção “Adjustments” e por fim abrir a ferramenta de ajuste que necessitava, pode esquecer isto, pois o painel de ajustes tem todas essas opções disponíveis, com barras de transição simplificadas e com uma pré-visualização instantânea.

Inteligente como nunca

Antes mesmo do lançamento do programa, a Adobe já havia revelado alguns recursos para ampliar imagens sem ocorrer distorções. E os recursos realmente funcionam, o programa trabalha na verdade com um algoritmo que interpreta as medidas de alguns objetos da imagem, e deste modo ele pode aumentar apenas a largura de outros objetos sem que pessoas ou outros elementos da foto sofram deformações.

Windows

* 1.8GHz or melhor.
* Microsoft® Windows® XP com Service Pack 2 (Service Pack 3 recomendado) ou Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate, or Enterprise com Service Pack 1 (32-bit Windows XP e 32-bit e 64-bit Windows Vista)
* 512MB de RAM (1GB recomendado)
* 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento com base em flash)
* 1,024x768 display (1,280x800 recomendado) com 16-bit video card
* Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0
* DVD-ROM drive
* Shader Model 3.0
* Software QuickTime 7.2 necessário para os recursos multimídia

Tamanho: 1,25 GBAdobe Photoshop Cs 4 StoneHenge Extended DOWNLOAD

Tradutor
Idioma: pt/br
Servidores: Rapidshare


Adobe Photoshop Cs 4 StoneHenge Extended Rapidshare

https://tmbrazil.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos