™BRAZIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

™BRAZIL DIVULGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[REL][GM]Advanced Combinations

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[REL][GM]Advanced Combinations Empty [REL][GM]Advanced Combinations Sex Jul 23, 2010 1:56 am

Admin

Admin
Admin


[REL][GM]Advanced Combinations Ivmp_small_logo

Grand Theft Auto IV Advanced Combinations Version 1.1a

INFO Aqui esta o official release deste gamemode ele agrupa varios games em um, Esse gamemode foi criado
em 20 de Abril, 2010
um pouco depois que o server+client foi lançado, neste script permite você mudar o gamemodes como achar
melhor para seu sever.
Mais Informações podem ser achadas na pasta do gammode chamada de "documentation".
GAMES
Como esse é o primeiro lançamento neste tem apenas 2 games ate agora, porem 5 mais games estão para
vim para as proximas update os games seram:
1. Free Roam And More (released)
2. Prison War (released)
3. New York Life Roleplay (ainda vai ser lançado) 98% Quase Pronto -UPDATED
4. Advanced Deathmatch (ainda vai ser lançado no proximo update) 60% Done
5. Pro Racing (ainda vai ser lançado no proximo ) 14% done
6. Cops'N Robbers (ainda vai ser lançado no proximo ) 67% done
7. Minigames (ainda vai ser lançado no proximo update)
Mas informações sobre os game modes você encontra no "documentation" dentro da pasta incluinda no download,
Seria postado todos os commands , mas como são tantos.
O "New York Life Roleplay" não sera lançado ao publico, nos vamos postar online no gtasarp.com, porem ele só suporta
50 players e o server tem milhões de bugs,
Nos decidimos não fazer, então decidimos para postar isso para download "Fist" official Roleplay download com TODOS
commands você iram ver a antiga
Roleplay da SAMP porem um pouco mais dynamica...


DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=26XU4N4V

------------------------------------------------------------
From:
[REL][GM]Advanced Combinations
IV:Multiplayer

Tutorial Ligando o servidor
-Extraia os arquivos para uma pasta qualquer;
-Abra o svr.cfg que por padrão estará assim:

Código:
 

// Port the server will listen on
port 7777
// Maximum number of players the server will support (Max 50)
maxplayers 5
// Maximum number of vehicles the server will support (Max 100)
maxvehicles 100
// The scripts the server will load and run
scripts AC.nut
// The hostname clients and players will see
hostname Iv:MP Advanced Combinations v1.1a
// Add the server to the master list
listed false


Port - por padrão deixe 9999
Maxplayers - a quantidade de jogadores de 1 à 50, no caso o padrão é 10
Maxvehicles - a quantidade de veículos no server. Suporta até 100 veículos.
Scripts - São os scripts, game modes que você utilizará no seu server
Hostname - O nome do seu server
listed - "true" o server será listado no IV-MP, "false" o server não será listado

-Salve o svr.cfg
Execulte o ivmp-svr.exe

-Abra o IV-MP .
-Conecte e divirta-se!


Tutorial Ligando o serverpor: Rodrigo Garcia.
------------------
Fix

Apos alguns dias rodando em teste e algumas reclamações de amigos [REL][GM]Advanced Combinations Icon_sad
Foi encontrado um erro, pequeno porem chato [REL][GM]Advanced Combinations Icon_razz
Toda vez que alguem iria a um area DM não conseguia mais sair do DM mode [REL][GM]Advanced Combinations Icon_mad
Apos quebrar bastante a cabeça encontrei uma simples solução é ja anexei ela ao servidor [REL][GM]Advanced Combinations Icon_wink
Agora é muito simples quando quizer sair do modo DM só se matar /kill pronto ficara livre para
usar os outros commands visto que não estara mais em uma DM area [REL][GM]Advanced Combinations Icon_biggrin
Porem por inquanto vamos isuolar a DM Zone [REL][GM]Advanced Combinations Icon_wink

IMP-01-Alpha-2-R3-Server (Latest0 Mode all in one01.08.2010 Fix
http://www.megaupload.com/?d=UFUZBCCJ
--------
Se encontrarem mais algum Bug me avisem [REL][GM]Advanced Combinations Icon_rabbit
[REL][GM]Advanced Combinations Jonhrambo.th JohnRambo



Última edição por Admin em Dom Ago 01, 2010 1:14 am, editado 9 vez(es)

https://tmbrazil.forumeiros.com

2[REL][GM]Advanced Combinations Empty Re: [REL][GM]Advanced Combinations Sex Jul 23, 2010 11:13 am

Admin

Admin
Admin

Fix

Apos alguns dias rodando em teste e algumas reclamações de amigos [REL][GM]Advanced Combinations Icon_sad
Foi encontrado um erro, pequeno porem chato [REL][GM]Advanced Combinations Icon_razz
Toda vez que alguem iria a um area DM não conseguia mais sair do DM mode [REL][GM]Advanced Combinations Icon_mad
Apos quebrar bastante a cabeça encontrei uma simples solução é ja anexei ela ao servidor [REL][GM]Advanced Combinations Icon_wink
Agora é muito simples quando quizer sair do modo DM só se matar /kill pronto ficara livre para
usar os outros commands visto que não estara mais em uma DM area [REL][GM]Advanced Combinations Icon_biggrin
Porem por inquanto vamos isolar a DM Zone [REL][GM]Advanced Combinations Icon_wink

IMP-01-Alpha-2-R3-Server (Latest0 Mode all in one01.08.2010 Fix
megaupload.com UFUZBCCJ

--------
Se encontrarem mais algum Bug me avisem [REL][GM]Advanced Combinations Icon_rabbit
[REL][GM]Advanced Combinations Jonhrambo.th JohnRambo


Bom não coloko creditos. .. o tuto do IV:MP BRASIL é apenas o mais basico de todos . . .
e nao foi so ele que postou isso, minhas fonts pelo contrario são do forum
http://iv-multiplayer.com/
Não estou postando nada como se eu tivesse criando, apenas estou juntando oque aprendi e disponibilizando a quem precisa [REL][GM]Advanced Combinations Icon_santa
em meus post não colocarei creditos . . . na minha opinão nimgem deve levar credito por nada, estamos aqui para compartilhar
conheçimento, quem criou o deixo de criar, no meu Portal não tem o minimo de valor.



Valor tem apenas aqueles que ajudarem postando coisas construtivas e com principios a um bem comum. [REL][GM]Advanced Combinations Icon_biggrin

Todo e qualquer descoberta que eu fizer nesse game mode ire postar um tutorial para facilitar a configuração do seu sonhado servidor [REL][GM]Advanced Combinations Icon_biggrin

https://tmbrazil.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos